quinta-feira, 28 de maio de 2009
LETÍCIA SABATELLA (YVONE DE O CAMINHO DAS INDIAS)
GLOSS?????
BOOK
Mas quem disse que você que não quer ser modelo não pode ter um??? acho DIGNO... é uma recordação e tantooo!!!!!
quarta-feira, 27 de maio de 2009
CORRETIVOS COLORIDOS CONHECE????
ANA LÜTKE DF MODEL
TRUQUESSS
MUNICIPIO MAIS
terça-feira, 26 de maio de 2009
THIAGO BELLINI (FOTÓGRAFO)
O grande mágico das lentes, thiago belinni fotográfa desfiles, campanhas e marcas importantissimas como Colcci, Sommer, Coca Cola, BGO, Havan, Officium, Tharog, entre váááárias outras... Vale a pena conferir o estúdio no centro de Brusque SC.
Arrazou
BELEZA É FUNDAMENTAL!
Fundamental mesmo... mas não falo de uma única beleza, cada um tem a sua, do seu modo, penso que não existe um padrão de beleza a ser seguido, mas cada estilo tem que ser cuidado!!!
MADONNA
Video do making off da nova campanha louis vuitton!
Quer uma artista mais poderosa e influente quando falamos de beleza e moda?????
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!! achu que vc deveria ter nascido daqui uns bons anos porque vai demorar para alguem conseguir chegar perto!!!!
ADOROOOOOOOOOOOO.... Minhas maletas também!!!
Para todos que adoram cor, luxo e estilo.
Peles de seda. Bocas poderosas. Sombras e blushs com cores perfeitas. A maquiagem preferida de nove entre dez estrelas. A eleita dos maquiadores nos desfiles de Milão a Nova York, a mais vendida dentro do duty free nos principais aeroportos do mundo. Esta é uma das mais influentes marcas de maquiagem contemporânea e que se tornou um ícone de seu segmento: a canadense M•A•C. Sonho comum e delírio coletivo entre as mulheres mais “antenadas”, a marca é o que se pode chamar de assinatura definitiva em termos de maquiagem. E pode acreditar, em proporções mundiais.
A mac foi desenvolvida para atender às necessidades dos maquiadores profissionais, distribuída inicialmente somente para amigos.
O sucesso da linha de maquiagem levou a criação, em 1984 na cidade de Toronto, da marca M•A•C (que significa Make-up Art Cosmetics).
Manteve-se uma indústria pequena, trabalhando apenas nos bastidores da moda, até 1991. Naquele ano, a cantora Madonna, que viajava pelo mundo com a turnê “Blonde Ambition”, declarou ser fã da linha de maquiagem. Foi o suficiente para que outros queridinhos do show biz também jurassem fidelidade à marca. Entre eles, a cantora Janet Jackson, a modelo Linda Evangelista e até o jogador de futebol David Beckham. Foi nesta mesma época que a marca inaugurou sua primeira loja em solo americano no eclético distrito de Greenwich Village, onde mulheres esperavam as linhas de maquiagem da marca por semanas.
O segredo dos artistas logo ganhou as ruas, afinal todos queriam usar os produtos preferidos dos maquiadores. As cores ricas, acabamentos variados e resultados deslumbrantes garantiram o sucesso da primeira marca profissional a ser vendida para o público.
Lembro-me da primeira sombra M•A•C que adiquiri, foi como ter o segredo dos maquiadores, desvendado em minhas mãos.
Tendo a M•A•C como produto principal de minhas maletas, posso afirmar que aliando-a à outras grandes marcas (Dior, Givenchy, Lancôme, Avon, L’Oreal, Yves Saint Laurent, Boticário, Artdeco etc..) consegue-se o efeito das makes de grande celebridades.
LOH MAESTRI - PRODUTORA DE MODA
Vemos em seu estilo e sua meneira de pensar sempre o que há de mais sofisticado em evidência, fazendo assim de suas produções um luxooooooooooooooooo só!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns LOH pelo seu trabalho incrivél, você merece o aplauso de todos :)
MAKE+LUZ+LENTE+PHOTOSHOP= MEGA CAMPANHA + MEGA MODELO
Depois de passar pelas mãos de um ótimo maquiador e clicada em baixo de uma luz perfeita é levada para dentro do programinha que faz milagres... o Photoshop.