quinta-feira, 28 de maio de 2009

LETÍCIA SABATELLA (YVONE DE O CAMINHO DAS INDIAS)


Todo mundo esta comentando da boca dela, bem vamos desvendar o segredo !!!
Ela usa dois batons, o Pink Nouveau da M•A•C e Seductive Rose da Givenchy.
Existem cores bem parecidas na Avon, as cores Grape e Romance que chegam bem perto.

GLOSS?????


NÃOOOO a moda agora é boca opaca!!!! quanto mais sequinha melhor...
Claro que não é proibido! PODE?? pode mas é a tendência... mas se você curte arraza no gloss mas com mais moderação!!!!!!!

BOOK

O book de fotos profissionais serve como um portifólio para as modelos que ao longo da carreira vão aperfeiçoando ele com fotos de seus próprios trabalhos!!!!
Mas quem disse que você que não quer ser modelo não pode ter um??? acho DIGNO... é uma recordação e tantooo!!!!!
Modelo - Daniela Keller
Beleza - Alan Pires

quarta-feira, 27 de maio de 2009

OLHO DA ÁGUA


Olha ai a a PODEROSA RAQUEL TOLARDO !!!!

Beleza - Alan Pires

CORRETIVOS COLORIDOS CONHECE????

Quando usar corretivo colorido
O uso dos corretivos coloridos só é feito em casos especiais. Quando a imperfeição a ser corrigida é de cor muito intensa ou escura. Assim, os corretivos de cor são usados, em geral, para corrigir ou esconder tatuagens, cicatrizes, rosáceas, hematomas etc. Para manchinhas, espinhas sutis e olheiras, um corretivo comum, basta.
O tom certo
Nesses casos especiais, usamos da teoria das cores para acertar o tom do corretivo. As cores opostas, quando sobrepostas, se neutralizam. Ou seja, vermelho e verde são cores opostas, logo quando coloco um corretivo verde sobre uma espinha vermelha ou uma rosácea, as cores de neutralizam, facilitando o trabalho do maquiador em esconder a imperfeição.
A temida olheira
Nessa lógica, para garantir a correção de olheiras bem intensas, como uma olheira violeta-azulada, o melhor corretivo será um da cor da pele com subtom alaranjado (quente). Já quando a olheira é violeta-avermelahada, a opção é por um corretivo com subtom amarelado.
Tatuagem: o que fazer?
O caso de tatuagens é mais delicado. O trabalho para camuflar as coloridas é minucioso e pode levar mais tempo. É que deve-se aplicar uma cor oposta para cada cor da tatuagem e, ao final, um corretivo cor de pele por cima para garantir a cobertura. Vale lembrar, que em todos os casos citados, usa-se um corretivo cor da pele por cima do colorido para garantir a cobertura.
Regras básicas
Corretivo amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.Corretivo verde: espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas (com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e em tons de marrom.
;)....

ANA LÜTKE DF MODEL


Para tudooooooooooo pq ela chegouuuuuu!!!!!!!
Ana lütke é de joinville da agência DF MODEL, um arrazo de modelo!!!!



TRUQUESSS


O truque para usar sombras escuras sem se preocupar em ver vestígios de sombra na área das olheiras é sujar esta parte com um pó solto claro... depois é só passar um pincél rastelo e retirar tudinho!!!! fácil
Na frente do espelho passe o rímel sempre olhando para baixo e com a cabeça erguida é bem mais prático...

PRO TORK


Olha se naum sou eu no backstage!!!! hahahaha

COLCCI



Look book colcci inverno 2009 .... com o mesmo cenário do desfile na SPFW!!!! LINDO
Beleza - Alan Pires

ÓTICA MODERNA



Beleza - Alan Pires

MUNICIPIO MAIS

Edição especial do jornal O MUNICIPIO... com Ale Moresco.

Beleza - Alan Pires Com maquiagens O Boricário

PODEROSAS!!!!


Analú e thais na última fake it ....
MAKES CARAS E BOCAS

terça-feira, 26 de maio de 2009

THIAGO BELLINI (FOTÓGRAFO)



O grande mágico das lentes, thiago belinni fotográfa desfiles, campanhas e marcas importantissimas como Colcci, Sommer, Coca Cola, BGO, Havan, Officium, Tharog, entre váááárias outras... Vale a pena conferir o estúdio no centro de Brusque SC.

Já foram clicadas por ele dezenas de celebridades!!! A MAIS DESEJADA DE TODAS ESTA VINDO PARA SUAS MÃO TAMBÉM mas isso fica OFF até segunda ordem hehehe!!!!!!!!!

Se fiz meu primeiro trabalho como maquiador para uma campanha públicitária, o responsável é ele hehehe Obrigadão ... bom começar de cara, com uma fera destas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arrazou

Vou postar aqui também fotos de pessoas que merecem aplausos por terem arrazado na produção ....

Arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tete Parabéns ... ajudei na produção mas o "CARÃO" é seuuu!!

COLCCI FUN






A FUN é a marca infantil da COLCCI ... um luxo para as chicasssssss!!!!
Beleza - Alan Pires

BELEZA É FUNDAMENTAL!














Fundamental mesmo... mas não falo de uma única beleza, cada um tem a sua, do seu modo, penso que não existe um padrão de beleza a ser seguido, mas cada estilo tem que ser cuidado!!!

Abuse das artimanhas que existem para elevar em primeiro lugar a SUA auto estima, não se preocupe com terceiros (não vai exagerar né??, use sempre o bom senso e procure ficar antenado no que esta acontecendo e lembre-se que menos em muitas das ocasiões é sempre MAIS ... ), bem ai vc realmente não precisa se preocupar com os terceiros .... hehehe :)


(O padrão da moda é diferente da vida real, modelos tem um padrão pois foi o escolhido para vender os produtos que nós desejamos... desejo entendeu??? por isso toda essa fantasia ao redor de super produções e campanhas de grifes).

MADONNA




Video do making off da nova campanha louis vuitton!

Quer uma artista mais poderosa e influente quando falamos de beleza e moda?????
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!! achu que vc deveria ter nascido daqui uns bons anos porque vai demorar para alguem conseguir chegar perto!!!!

LUXO NO DIA DOS NAMORADOS

Luxo no dia dos namorados é ganhar um diamante hehe

Beleza - Alan Pires

ADOROOOOOOOOOOOO.... Minhas maletas também!!!


Para todos que adoram cor, luxo e estilo.
Peles de seda. Bocas poderosas. Sombras e blushs com cores perfeitas. A maquiagem preferida de nove entre dez estrelas. A eleita dos maquiadores nos desfiles de Milão a Nova York, a mais vendida dentro do duty free nos principais aeroportos do mundo. Esta é uma das mais influentes marcas de maquiagem contemporânea e que se tornou um ícone de seu segmento: a canadense M•A•C. Sonho comum e delírio coletivo entre as mulheres mais “antenadas”, a marca é o que se pode chamar de assinatura definitiva em termos de maquiagem. E pode acreditar, em proporções mundiais.
A mac foi desenvolvida para atender às necessidades dos maquiadores profissionais, distribuída inicialmente somente para amigos.
O sucesso da linha de maquiagem levou a criação, em 1984 na cidade de Toronto, da marca M•A•C (que significa Make-up Art Cosmetics).
Manteve-se uma indústria pequena, trabalhando apenas nos bastidores da moda, até 1991. Naquele ano, a cantora Madonna, que viajava pelo mundo com a turnê “Blonde Ambition”, declarou ser fã da linha de maquiagem. Foi o suficiente para que outros queridinhos do show biz também jurassem fidelidade à marca. Entre eles, a cantora Janet Jackson, a modelo Linda Evangelista e até o jogador de futebol David Beckham. Foi nesta mesma época que a marca inaugurou sua primeira loja em solo americano no eclético distrito de Greenwich Village, onde mulheres esperavam as linhas de maquiagem da marca por semanas.
O segredo dos artistas logo ganhou as ruas, afinal todos queriam usar os produtos preferidos dos maquiadores. As cores ricas, acabamentos variados e resultados deslumbrantes garantiram o sucesso da primeira marca profissional a ser vendida para o público.


Hoje, a marca tornou-se uma fusão de arte, cores criativas, maquiagem irreverente e profissional. Em todo o mundo, os artistas da M•A•C estão nos bastidores, nas passarelas, nos estúdios e nas lojas criando looks de estrelas do cinema, top models, celebridades, estilistas e divas..
Lembro-me da primeira sombra M•A•C que adiquiri, foi como ter o segredo dos maquiadores, desvendado em minhas mãos.
Tendo a M•A•C como produto principal de minhas maletas, posso afirmar que aliando-a à outras grandes marcas (Dior, Givenchy, Lancôme, Avon, L’Oreal, Yves Saint Laurent, Boticário, Artdeco etc..) consegue-se o efeito das makes de grande celebridades.




ABUSEEEEEEEEEEEEEEE NAS COMPRAS MON AMOUR!!!!!!!!!!!!!!


Se não quiser sair de casa experimente o site http://www.strawberrynet.com/ já fiz ótimas compras por lá, mas com a grande procura o estoque sempre esta baixo.... mas não custa tentar!!!!!!!


Existem lojas em São Paulo, Rio e Minas.... Mas quando der uma passada no exterior não deixe de levar tudo que encontrar pela frente nos free shops da vida!!!! hehehe


LOH MAESTRI - PRODUTORA DE MODA

" Produtora de moda" ... super descolada e antenada em tudo que acontece no meio, se adapta aos estilos de seus clientes como uma camaleoa, por isso seu rápido sucesso e reconhecimento...
Vemos em seu estilo e sua meneira de pensar sempre o que há de mais sofisticado em evidência, fazendo assim de suas produções um luxooooooooooooooooo só!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns LOH pelo seu trabalho incrivél, você merece o aplauso de todos :)

ISIS VALVERDE

Make hiper cleann a pedidos da moça ... hehe... fotos para catálogo da universteen

COCA COLA CLOTHING


O look book da COCA COLA CLOTHING foi feito no estilo polaróides.. um arrazooooo
Beleza - Alan Pires

HAVAN




Beleza - Alan Pires

MAKE+LUZ+LENTE+PHOTOSHOP= MEGA CAMPANHA + MEGA MODELO



Depois de passar pelas mãos de um ótimo maquiador e clicada em baixo de uma luz perfeita é levada para dentro do programinha que faz milagres... o Photoshop.

CARÃO CARÃO CARÃO

Olha minha maninha ai, linda né????
Beleza - Alan Pires

OLHO DA ÁGUA




Eita trabalho difícil esse hehehehe.... dia muito quente no meio de umas pedreiras!!!! ainda bem que todo mundo teve bom humor!!!
Beleza - Alan Pires

Meia Loka



Beleza - Alan Pires